"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso."

Cidade dos Anjos

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Corrupção e Impunidade: Males que assolam a humanidade!



Um dos maiores motivos da destruição desse planeta é a corrupção e a total falta de respeito às leis e às pessoas, aonde os interesses e o dinheiro falam mais alto.

Aliado a isso, a impunidade, a certeza de que não serão condenados pelos seus crimes.

Um pequeno exemplo disso foi esse sujeito, o Edmundo, ex jogador de futebol, que, dirigindo bêbado em 1995, provocou um grave acidente e foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão em regime semiaberto, por homicídio culposo de três pessoas e lesões corporais de outras três.

Não cumpriu nenhum dia da pena, e agora, depois de todo um circo formado prendem ele novamente após 16 anos, e ele sai pela porta da frente da delegacia após um dia "preso" e ainda por cima sorrindo; sorrindo é claro, da nossa cara.

Essa é a nossa justiça, aliás, diga-se de passagem, a mesma justiça que aprovou em plenário a marcha pela liberação da maconha dizendo que isso é direito à "liberdade de expressão".

Quanta desgraça e tragédia essa droga trás para as nossas famílias, para o nosso povo, para o nosso país.

Quem verdadeiramente está por trás dessa marcha?

Todos nós somos responsáveis por isso, é uma pena.

Fernando Rocha

Ficamos assim, com cara de palhaço e que me perdoe o palhaço da foto.


Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...