"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso."

Cidade dos Anjos

sábado, 6 de agosto de 2011

O que acontecerá com a Amazônia?

"Amazônia, se depende de ti o oxigênio do mundo, que as futuras gerações aprendam a respirar oxigênio em lata."

Orlando Carneiro



Paraíso tropical, a Amazônia, o maior eco sistema do planeta está sendo destruído na frente de todos nós, um desmatamento sem controle provocando um desequilíbrio que vai custar ou que já está custando muito caro para todo o mundo.

A culpa é do governo e do exército que fingem que fiscalizam, dos fazendeiros e dos madeireiros que fingem que não desmatam e de todos nós que fingimos que nos preocupamos.

Quem preocupa luta, sai nas ruas, grita, protesta, exige mudanças, faz alguma coisa, mas, infelizmente isso não está no nosso sangue.

O nosso DNA é composto de ACMF: Álcool, Carnaval, Mulher e Futebol, não mexam com isso porque o povo vai pra rua e quebra tudo, com certeza.

Somos todos cúmplices de tudo que está acontecendo, não só na Amazônia, mas em todo o Brasil, em todos os sentidos, a nossa covardia e o nosso comodismo são imensuráveis.

Enquanto formos apáticos e covardes veremos todo o nosso patrimônio e todos os nossos direitos sendo extorquidos pelos políticos, empresários, banqueiros e bandidos de colarinho branco desse país.

Fernando Rocha

Fotos Google:




















Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...