___________

Deu..., esse é o nosso país, esse é o nosso povo, nada vai mudar, não nessa geração!

"A ditadura perfeita terá as aparências da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão com a fuga.

Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão."

Aldous Huxley (1894-1963)
_____________


Pra ficar pra sempre; dois vídeos que tocam até os corações mais duros, fica aí a mensagem:

Nunca deveríamos ser julgados pela aparência.

Good Times:Suzan Boile - Os Miseráveis


Jonathan and Charlotte - The Prayer

Distante dos olhos, tão perto de mim...

Distante dos olhos, tão perto de mim...

Essa dor...

Dor que dói no meu peito, desse amor imperfeito que aqui já desapareceu, dor da lembrança perdida, memória querida que você finge que esqueceu!

Dor da história mais bonita, dessa alegria irrestrita que aparece assim, que vem tão de repente, dor forte e insistente, dor que não sai de mim!

Dor de quem tem saudade, dor que dói de verdade, daquilo que você vivia, tão comum que ignora que já passou a hora, você foi feliz e não sabia!

Dor da história vivida, emoção não sentida, coisas que você não conhece, essa dor tão presente, que dói e não se sente, dor que ninguém esquece.
"Juntos pra sempre meus irmãos, sinto que poderia ter feito muito mais e isso é que dói no peito."

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Relato de pessoas que morreram e voltaram a vida novamente

Se acredito na vida após a morte?

Não sei nem se acredito na vida antes da morte, acho que acredito na morte durante a vida!

Groucho Marx



Seria muito bom se houvesse um lugar para os maus e um lugar para os bons após a morte... isso pelo menos justificaria que você fosse uma pessoa correta nesse mundo.

Se eu acredito?

Não tenho mais certeza de nada, tá difícil viver aqui e acreditar que essa vida é real diante de tudo que acontece nela, às vezes parece mais um terrível pesadelo que não passa nunca, mas também tem pessoas que querem viver mais mil anos.

O certo é que a vida é aqui e agora, amanhã, não sei, terei que morrer pra ver!

Esse vídeo mostra experiências incríveis e fica para cada um acreditar ou não.

Bom passeio na vida pós morte!

Fernando Rocha

Fotos Google:


















9 comentários:

Márcia disse...

Respeito os acontecimentos dos relatos nesse vídeo. Muito bonito por sinal para quem os tem.

Mas,

Acredito na morte durante a vida. Morremos dia a dia com os acontecimentos diários. Morro dia a dia, qdo vejo que o sentimento humano não existe mais. O amor e o respeito ao ser humano, ao próximo não existe mais.

Ultimamente tá soda.

Uma boa noite Fernando, um abraço desta Ghost...

------------------

Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo.
Carlos Drummond de Andrade

-------------------

BeijoO

Fernando disse...

Não sei se existe, até gostaria que existisse, espero que exista!

Um abraço moça!

Mãe Terra, Estamos Aqui... disse...

Acredito muito em tudo o que foi dito, é maravilhosos este post, parabéns...

Asantix disse...

É um tema bastante controverso,sem dúvida alguma,no qual o Homem tenta encontrar suas respostas,quer pela ciência como pelo seu próprio pensar e experiências.

Muitos defendem que os sonhos são um exemplo pós morte,outros que o efeito da anestesia é de igual forma;eu pessoalmente sonho muitas vezes com o pós morte e se o que sonhei é o reflexo disso,então prefiro estar morto.

A Ciência encontra respostas para quase tudo,mas nesta incógnita encontra-se tal como o Homem,numa encruzilhada existencial.
Obrigado

Atena disse...

Você diz que esta vida aqui mais parece um pesadelo. rsrs Pois é, para alguns pode ser um pesadelo, mas para todos, com certeza, é um sonho ou como diriam os indianos - maya (ilusão).
Somos muito mais do que este corpo que enxergamos e tocamos.
Por que não acreditar no relato dessas pessoas (do vídeo)? É um relato que já foi colhido pelo globo todo. No fundo todos nós sabemos que é real, somente que alguns tem mais dificuldade em admitir. Contudo não há problema nisso, cada um tem seu livre arbítrio para pensar como quiser.
Uma pessoa que chama a Terra de mãe ... ?! Tá quase chegando ao ponto de despertar (desse sonho ou pesadelo). Seja bem vindo.
abraços

Rosana Madjarof disse...

Olá, Fernando!

Essa matéria foi muito boa mesmo, e eu acredito sim, pois nós não somos somente carne, somos, acima de tudo, Espírito.

Se eu não acreditasse, não teria motivos para continuar viva depois que minha linda filha Tatiana partiu, com apenas 23 anos de idade.

É através das mensagens psicografadas da minha filhota que consigo forças para continuar minha jornada, minha missão nesta vida.

Parabéns pela postagem.

Fraterno Abraço.

Rosana Madjarof.

Fã Clube da Rebeldia(Novela Rebelde) disse...

Eu vou falar uma coisa, vocês podem não acreditar em mim, mas eu morri e vivi, estava mais iu menos 1 mês no hospital cedada, os médicos diziam a minha família que eu iria morrer! Nesses dias que eu estava cedada eu viajei a um lugar lindo, todo azul, e vi Deus, depois que eu vi ele, sentei no colo dele e disse: "Papai do céu por favor quero ver minha família, meus pais, meus amigos, ele fez um sinal de sim, e Maria, trouxe flores, eu via aqueles flores caindo e depois eu vi a minha família eu vivi, os médicos ficaram supreendidos! Por favor acreditem em mim, não estou mentindo, por que eu mentiria sobre isso? Acreditem: Deus existe mesmo! Até hoje ouço a voz de Deus, eu prometo! Beijos, obrigado e espero que vocês acreditem em mim!

Isso aconteceu quando eu tinha 7 anos, sempre lembrarei disso!

Obrigado meu Deus!

clarindo disse...

Acredito neste corpo, de carne e osso. Quando o sangue parar de correr nas veias tudo acaba. Creio que estas ilusões que alguns tem é o cérebro que continua trabalhando por mais alguns instantes. Receio que não exista céu nem deuses, então é bom aproveitar a vida com coisas que realmente possam contribuir para o crescimento pessoal e da humanidade.

Anônimo disse...

[RESUMIDO] ME CHAMO ALISSON,25 ANOS...estava gravemente deprimido ....e a vida ja nao fazia sentido para mim...tinha dores fisicas e mentais terriveis....certo dia entrei em estado de desorientacao nas ruas de sao paulo,quando consegui algumas cartelas de morfina tramadol e clonazepam....nao me recordo mas certo foi que os injeri....o resultado foi uma intoxicacao letal.entubado,15 minutos de parada cardiaca,respirando por aparelhos...dez dias depois os medicos chamaram toda minha familia para terem o ultimo contato comigo,pois ja ja eu estaria morto...desespero total...eu estava entrando numa maca a um quarto luminoso,quando ouvi uma medica dizendo...-traz ele devolta.....os medicos disseram q se eu mesmo assim acordasse,ficaria em estado vejetativo para sempre.....acordei 15 dias depois sem nenhuma sequela......15 minutos de parada e voltou??-disse outro medico em tom ironico...[...] POR ALISSON GUIMARAES ALISSON-86@HOTMAIL.COM