"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso."

Cidade dos Anjos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Como criar um "POVO IDIOTA", qualquer semelhança "Não" é mera coincidência!

Em Brasília tem uma famosa rede de restaurantes:

"CPI - Choperia e Pizzaria Impunidade", onde circulam colarinhos brancos e onde tudo acaba em pizza.

Dilson de Oliveira Nunes


A corrupção existe desde que o mundo é mundo, o que muda é como cada um lida com ela.

Tem países sérios e tem o Brasil...

Esse vídeo retrata uma dura realidade, assim como aquela novela que passou na globo há uns vinte anos, "Que Rei sou eu", se passasse hoje, assim como ontem, seria um tema atual, pois não mudou nada, só piorou.

Assim como essa nova minissérie que está passando, também na globo, "O Brado Retumbante", nossos políticos, governantes, empresários, banqueiros, nossa justiça... temos a melhor escola do mundo... para vagabundos e ladrões, para corruptos!

Mas não podemos de forma alguma generalizar, ainda tem nesse país pessoas que exercem altos cargos com boas cabeças pensantes, pessoas de bem, responsáveis, que infelizmente também não conseguem fazer nada, pois existe um sistema complexo covarde e totalmete dominado pelos que detêm o poder.

O povo desconhece a força que tem, só depende dele qualquer mudança, e é aí que o governo age, no calcanhar de Aquiles, mas não perco nunca a esperança, um dia vamos acordar, tem muito mais gente estudando hoje do que ontem, tendo acesso a cursos superiores, à internet, à cultura; a educação muda a nossa visão, não tenho dúvida quanto a isso.

Como criar um "POVO IDIOTA", parabéns ao autor desse vídeo pela sensibilidade e coragem, você foi feliz na sua edição, vamos torcer para que essa triste realidade mude, só depende da gente e de mais ninguém.

Fernando Rocha

Fotos Google:

1º - Acabar com a educação de qualidade:


2º - Dar oportunidade para poucos:


3º - Criar uma mídia inútil:


4º - Garantir um sistema de saúde horrível:



5º - Cobrar altos impostos:



6º - Garantir a impunidade:


7º - Tudo tem que não funcionar:


8º - Promover o desemprego:


9º - Jamais investir em tecnologia:


10º - Empregar mágicos no governo:


Chora Brasil!


Chora

Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...