"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso."

Cidade dos Anjos

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ilusionismo: show de mágica com Issao Iamamura

Há algo que eu não sei, e se soubesse mudaria tudo, tenho em mente que aquilo que estou olhando não estou realmente vendo.

Não vivo uma ilusão, esse é um grande espetáculo de mágica.

Estou fingindo que não sei os truques, embora eu seja o mágico, é importante eu me lembrar disso, caso contrário tornarei tudo muito real.

Jaime A. F.



O que não é ilusão nessa vida?

O amor, os sonhos... talvez a morte não seja, mas, e depois, existe algo ou é o fim de tudo, ou será a morte também uma grande ilusão, uma esperança que criaram para que acreditássemos que existe um tempo melhor, um lugar melhor, o paraíso?

Essa mágica do Issao é um espetáculo, um verdadeiro show que prende a nossa atenção do início ao fim.

Como ele pode fazer algo assim?

É um truque?

Tem parte com o sobrenatural ou são nossos olhos que nos enganam?

O certo é que, seja um truque ou não, é muito bem feito, pura magia.

Fernando Rocha

Fotos Google:












Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...