"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso."

Cidade dos Anjos

domingo, 15 de janeiro de 2012

Tecnologia: o que separa a realidade do virtual?

A mudança é a lei da vida, e aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.

John Kennedy



Quando volto no tempo e me lembro de quando ainda era criança me assusto com o que vejo hoje, não imaginava um mundo assim e nunca me preocupava em como ele iria ficar, queria mais era brincar e aproveitar aquele momento.

Uma infância pobre, com muitas dificuldades e problemas, mas com certeza um tempo melhor de se viver, sem tanta violência e stress, sem tanta cobrança, sem tanta maldade.

O mundo cada vez mais evoluindo, as pessoas ficando cada vez mais insensíveis, as famílias perdendo a sua importância, os velhos perdendo o seu respeito.

Os jovens... os jovens estão bem diferentes, já não se relacionam mais como antigamente, agora ficam, acabou o glamour, nada é mais tão romântico, transar está na moda, garotas dormem na casa dos namorados e vice versa, tudo parece ser muito normal e a gente finge que não vê, finge que entende, pois é o futuro adentrando nossos lares.

Aonde tudo isso vai parar?

Às vezes me pergunto e não encontro a resposta, talvez até saiba, mas não quero pensar nisso.

Melhor deixar o futuro para o futuro!

Fernando Rocha

Fotos Google:



Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...