___________

Deu..., esse é o nosso país, esse é o nosso povo, nada vai mudar, não nessa geração!

"A ditadura perfeita terá as aparências da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão com a fuga.

Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão."

Aldous Huxley (1894-1963)
_____________


Pra ficar pra sempre; dois vídeos que tocam até os corações mais duros, fica aí a mensagem:

Nunca deveríamos ser julgados pela aparência.

Good Times:Suzan Boile - Os Miseráveis


Jonathan and Charlotte - The Prayer

Distante dos olhos, tão perto de mim...

Distante dos olhos, tão perto de mim...

Essa dor...

Dor que dói no meu peito, desse amor imperfeito que aqui já desapareceu, dor da lembrança perdida, memória querida que você finge que esqueceu!

Dor da história mais bonita, dessa alegria irrestrita que aparece assim, que vem tão de repente, dor forte e insistente, dor que não sai de mim!

Dor de quem tem saudade, dor que dói de verdade, daquilo que você vivia, tão comum que ignora que já passou a hora, você foi feliz e não sabia!

Dor da história vivida, emoção não sentida, coisas que você não conhece, essa dor tão presente, que dói e não se sente, dor que ninguém esquece.
"Juntos pra sempre meus irmãos, sinto que poderia ter feito muito mais e isso é que dói no peito."

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

África; mistério, beleza, riqueza e pobreza andam juntos!

Os maiores crimes ambientais contra a humanidade são: a corrupção, a pobreza e a miséria implantados pelos líderes mundiais e apoiados por grandes corporações. 

Eles estão assentados nos tronos como santos e inocentes pregando mentiras, enganando e explorando os povos.

Waldecy de Oliveira



África, um lugar de contrastes extremos, muita riqueza e muita, mas muita pobreza mesmo, é de cortar o coração mais duro.

Berço da civilização, merecia mais respeito com certeza, e em todos os lugares é a mesma coisa, uma minoria dominante e rica que faz o que quer não se importando nunca com a consequência dos seus atos.

O engraçado é que não sabemos o dia da nossa morte, que é certa, e não levaremos absolutamente nada dessa terra.

O gosto e o sabor do poder é mesmo uma desgraça nas mãos de quem não tem estrutura suficiente para administra-lo com sabedoria, pode ser o mínimo de poder, não interessa o tamanho dele.

Vem aquela máxima na minha mente; "dê um pouco de poder ao homem e conhecerá a sua verdadeira face", conheci nessa minha vida pessoas que se transformaram para pior por muito pouco, e acabaram todos sozinhos, sem amigos de verdade.

Paciência, cada um de nós vai aprender de um jeito ou de outro, quando recusamos os ensinamentos, a vida vem e ensina do modo dela, com dureza, deixando marcas e cicatrizes que ficam e serão lembradas para sempre.

Fernando Rocha

Fotos Google:










Um comentário:

Anônimo disse...

Very similar to another country I know.