___________

Deu..., esse é o nosso país, esse é o nosso povo, nada vai mudar, não nessa geração!

"A ditadura perfeita terá as aparências da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão com a fuga.

Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão."

Aldous Huxley (1894-1963)
_____________


Pra ficar pra sempre; dois vídeos que tocam até os corações mais duros, fica aí a mensagem:

Nunca deveríamos ser julgados pela aparência.

Good Times:Suzan Boile - Os Miseráveis


Jonathan and Charlotte - The Prayer

Distante dos olhos, tão perto de mim...

Distante dos olhos, tão perto de mim...

Essa dor...

Dor que dói no meu peito, desse amor imperfeito que aqui já desapareceu, dor da lembrança perdida, memória querida que você finge que esqueceu!

Dor da história mais bonita, dessa alegria irrestrita que aparece assim, que vem tão de repente, dor forte e insistente, dor que não sai de mim!

Dor de quem tem saudade, dor que dói de verdade, daquilo que você vivia, tão comum que ignora que já passou a hora, você foi feliz e não sabia!

Dor da história vivida, emoção não sentida, coisas que você não conhece, essa dor tão presente, que dói e não se sente, dor que ninguém esquece.
"Juntos pra sempre meus irmãos, sinto que poderia ter feito muito mais e isso é que dói no peito."

sexta-feira, 30 de março de 2012

What a Wonderful World * Que mundo maravilhoso!

"Tudo poderia ter sido diferente se as pessoas tivessem sido honestas."

Fernando Rocha



What a Wonderful World

I see trees of green, red roses too
I see them bloom for meyou
And I think to myself, what a wonderful world

I see skies so blueclouds of white
The bright blessed days, the dark sacred night
And I think to myself, what a wonderful world

The colors of the rainbow, so pretty in the sky
Are also on the faces of people going by
I see friends shaking hands, saying, "how do you do?"
They're really saying, "I love you"

I hear babies cry, I watch them grow
They'll learn much more, than I'll never know
And I think to myself, what a wonderful world

Yes, I think to myself, what a wonderful world
_________________

Tradução

Que mundo maravilhoso

Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como vai você?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Fotos Google:








Um comentário:

Marcus disse...

Parabéns pelo post! Uma linda canção, pura poesia com imagens fantásticas.

Abraços,
Marcus