"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso."

Cidade dos Anjos

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Florestas exuberantes, montanhas e belos rios surpreendem na Eslovênia - Parte 02

Se o dia amanhecer e eu não acordar, é por que estou vivendo um sonho bom, um sonho bonito e perfeito, onde o mundo é totalmente diferente do que é. 

Onde meus sorrisos são alimento ao meu espírito e a minha alegria, fonte de inspiração para minhas canções.

Mário Pires


Não dá pra acreditar que esse país existe, que ficou mesmo escondido por tanto tempo, é muita beleza em um lugar só.

Povo privilegiado e abençoado esse, a natureza é mesmo exuberante, é um paraíso.

Pessoas educadas que têm consciência e ajudam a preservar esse patrimônio verde, possuem uma qualidade de vida invejável, no bom sentido da palavra.

Um verdadeiro espetáculo dessa Mãe Terra em toda sua perfeição e grandiosidade, tomara que o “Homem”, agora que o lugar é um ponto turístico continue mantendo e respeitando, preservando esse santuário de beleza.

Vale lembrar que a lei é muito rigorosa nesse país.

Fernando Rocha

Fotos Google:

Rio Tolminska



Colina de Kobala



Tôlmin



Parque Nacional do Triglav



Monte Triglav



Alpes Julianos



Monte Vogel



Vilarejo de Cadrg

Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...