"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso."

Cidade dos Anjos

sábado, 15 de dezembro de 2012

Mais um massacre, mais uma tragédia contra a família!

Retrato

Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.

Eu não tinha estas mãos sem força, tão paradas e frias e mortas; eu não tinha este coração que nem se mostra.

Eu não dei por esta mudança, tão simples, tão certa, tão fácil:
 
Em que espelho ficou perdida a minha face?

Cecília Meireles

 
O que dizer de uma barbaridade dessas?

Qual o motivo que levaria um jovem de 20 anos a cometer um crime tão covarde contra crianças indefesas, contra professores e contra a própria mãe.

Queria com certeza deixar um recado muito claro para a família, a maioria das crianças eram alunos dela, a escola em que a sua mãe lecionava.

Seria vítima de um casamento destruído, pais divorciados, de Bullying...? De tudo isso e de repente de muito mais?

Ou nada disso, queria apenas chamar a atenção para alguma coisa e essa foi a forma que encontrou?

O que importa agora, a desgraça está feita, não tem como voltar atrás, vidas foram perdidas, o que precisa ser feito para que isso não aconteça mais?

Pra mim não passa de um covarde, de um fraco, nada justifica o que esse garoto fez.

Por piores que fossem os seus problemas nada justifica a morte de inocentes, de pessoas que nada têm a ver com a vida desse monstro.

É a minha opinião, não é um julgamento, é o fim dos tempos.

É a falta de amor, de respeito, é a violência que se vê a todo momento nos meios de comunicação, nas ruas, em todos os lugares.

Ninguém se toca para esses jogos viciantes e violentos em que a garotada de hoje em dia passa o tempo todo na frente de uma televisão ou de um computador dando tiro, facada e muita porrada, sem discriminação nenhuma, sem nenhum controle dos pais ou autoridades.

Até onde vai a vida real, até onde acaba o mundo imaginário?

Tem muitas pessoas que têm a mente fraca, bosta na cabeça.

Somos bombardeados a todo momento, é muita informação negativa, é muita coisa ruim acontecendo ao nosso redor.

Lamento pelos familiares dos mortos e fica aqui a minha solidariedade, é só o que posso fazer.

Que tenham forças para recomeçar as suas vidas, o vazio da perda de cada um, só eles é que sabem, é imensurável.

Ao jovem, se existe mesmo um inferno, com certeza está nele nesse momento, queimando ao lado do capeta.

Fernando Rocha
__________________

Fotos Google:














Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...